EMOÇÃO E COMPETIÇÃO: FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL ADILSON ABRANTES PELADO

05/05/2024 | ESPORTE

EMOÇÃO E COMPETIÇÃO: FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL ADILSON ABRANTES PELADO

No último domingo, 05 de maio, o estádio Macucão foi palco de uma tarde emocionante com a final do campeonato municipal Adilson Abrantes Pelado. O evento, promovido pela Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, prestou uma emocionante homenagem a José Adilson Abrantes da Silva, conhecido como Pelado, pelos seus 66 anos de dedicação ao esporte local. Sua paixão e comprometimento são um exemplo para todos os envolvidos.

Na Série B, a equipe do Santa Cruz sagrou-se campeã, recebendo um cheque de 8 mil reais. O Garotos da Vila ficou com o vice-campeonato. O artilheiro da série foi Emerson Martins, enquanto o prêmio de melhor goleiro foi para Ariel Morais.

Já na Série A, o campeão foi a equipe da Rua Itabuna, com o Juventude como vice-campeão. O artilheiro da série foi Hugo Nascimento, e o prêmio de melhor goleiro foi para Wallace.

A final do campeonato municipal Adilson Abrantes Pelado foi mais do que uma competição esportiva, foi uma celebração do esporte local e da dedicação de Pelado ao longo dos anos. A Prefeitura de Buerarema parabeniza todos os participantes e agradece o apoio da comunidade neste evento tão especial.