PREFEITO VINÍCIUS IBRANN PROMOVE EXPANSÃO DA ILUMINAÇÃO NO BAIRRO EDMON LUCAS COM A INSTALAÇÃO DE NOVAS LUZES DE LED

03/05/2024 | OUTROS

O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia, por meio da Secretaria de Administração, realizaram a extensão da iluminação de LED em novas ruas do Bairro Edmon Lucas, em um esforço para modernizar a infraestrutura urbana e melhorar a segurança dos moradores.

O Secretário de Administração, Isaac Neto, acompanhou de perto o trabalho realizado na localidade. Devido a requerimento de moradores, a instalação dos postes e a falta de iluminação pública eram questões urgentes. Em resposta rápida, o Prefeito Vinícius Ibrann autorizou prontamente o serviço, que foi concluído na última semana.

Os moradores do Edmon Lucas expressaram gratidão pelo empenho do gestor municipal, celebrando o resultado final: ruas mais claras, bem iluminadas e, consequentemente, mais seguras.

A iniciativa faz parte dos esforços da administração municipal para modernizar a infraestrutura da cidade, proporcionando mais qualidade de vida e segurança para os moradores de Buerarema.

Buerarema Segue fazendo História!