PREFEITURA MUNICIPAL DE

CDC E PREFEITURA DE BUERAREMA SE UNEM PARA PROMOVER CURSO DE INFORMÁTICA

23/04/2024 | OUTROS

CDC E PREFEITURA DE BUERAREMA SE UNEM PARA PROMOVER CURSO DE INFORMÁTICA
O Centro Digital de Cidadania (CDC), em parceria com a Prefeitura de Buerarema, Núcleo de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (NATE) e Sala do Empreendedor, está oferecendo um curso de informática com duração de 3 meses, dividido em quatro turmas nos períodos vespertino e noturno.

Com 48 inscritos, distribuídos em quatro turmas de 12 alunos, o curso tem como objetivo proporcionar noções básicas de informática e capacitar os participantes com conhecimentos amplos e atualizados sobre as ferramentas necessárias para se destacar no mercado de trabalho.

Essa parceria entre o CDC, a Prefeitura de Buerarema, NATE e Sala do Empreendedor representa uma oportunidade única para o desenvolvimento profissional dos participantes e para a inclusão digital na comunidade local. Acreditamos que essa iniciativa será um grande sucesso e estamos empenhados em proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora para todos os envolvidos.